Amor
- Marcelo Victorino
- 24 de nov.
- 3 min de leitura
Atualizado: 24 de nov.
Concentrei aqui mensagens sobre o Amor enviadas pelo Amigo João, pelo Amigo Querido A e por um Colaborador Astral.
Fica nítida a imensa força do Amor em nossa felicidade, realização e contribuição ao mundo. Estar no amor é um exercício diário. Para mim, ele se confunde muito com a gratidão e a admiração.
Amor é Poder e não fraqueza. Mais um detalhe do que interpreto: o Amor não é uma manifestação externa nem se expressa só em palavras, mas é interior e se revela em gestos. Você sente e então age pelo que sente — isso, para mim, é a verdadeira expressão do Amor.
Amor incondicional é força, como a abertura de uma rosa, uma força poderosa que podemos sentir. É a força do Amor.
Amor incondicional é o que liga tudo, o que produz tudo. A conexão ao Amor é o que dá certeza. O Amor não tem dúvida: é direto, vai ao ponto, é o foco, o fio que conduz. Quando se ama incondicionalmente, tem-se a certeza do caminho do bem.
É muito bonito.
O Amor é uma forma de chegarmos onde queremos.
O Amor é a forma de chegarmos ao caminho da verdade; é a única forma. Quando sentimos que aquilo é para nós uma força emanada do Amor, nosso corpo sabe. Se pegou, pegou: é o Amor.
Sempre somos tocados pelo amor de quem amamos e também de quem nos ama. O fio que conduz ultrapassa fronteiras físicas e extrafísicas.
Cultivo do amor: força é o amor.
Amor para sentir
Amor para dar
Amor para receber
Amor para partilhar
Amor para compartilhar
Amor para multiplicar
Amor para expandir
Amor para espalhar
Amor para impregnar
Amor para vivenciar
Amor grande, Amor tão poderoso, tão capaz de tantas magias imagináveis e não imagináveis, visíveis e invisíveis, tangíveis e intangíveis.
A este Amor não inexplicável, tão bom senti-lo e vivenciá-lo, tão bom recebê-lo, tão bom como o grande e único tempero de tudo e de todos.
Amor é a força que une os átomos, que forma a matéria, que dissocia os males e congrega os afins.
O Amor que realiza tudo.
Amor a ser praticado, praticado e praticado.
Amor a ser impregnado, impregnado e impregnado.
Amor grande, Amor.
Com todo e muito Amor.
Amigo João
O Amor vem do coração, sem explicações mentais ou do ego.
O Amor expande o coração. O Amor quer contagiar, impregnar tudo e todos com seu estado de plenitude, alegria e integração.
Amor grande, Amor.
Amor conhecido e misterioso, por ser tão mágico, poderoso e capaz de realizar as almas, de movimentar a natureza, os planetas, os fluidos. A energia se movimenta pela força do Amor; o resto é só contraste para que ele seja mais visível e facilmente sentido. Sentir está associado ao Amor.
Sentir o agora.
Deixar que a alma se realize no amor incondicional.
Vamos contagiar nosso mental com nosso amor para que, impregnado de amor, nossos pensamentos possam ser gerados pelo amor que nasce e se expande de peito para peito.
Deus os abençoe.
Um amigo querido A.
Conscientemente ou inconscientemente, abrimos um leque de caminhos e possibilidades, como um tarô.
Quando, com um pensamento nosso ou quando falamos com alguém no agora, assumimos ou não um impulso de presença — realizador ou desanimador —, dentro do leque de opções de caminhos.
Modificamos o passado e o futuro quando estamos conscientes do momento do agora. É como se, a cada segundo, exercitássemos nossas percepções e intuições; usando a força do amor incondicional, encontramos as opções e os caminhos.
É bom exercitarmos a abertura de um “tarô” (ou similar) para cada pensamento ou situação: abrir o leque de opções e caminhos, treinando a percepção e a intuição com amor incondicional.
Um colaborador astral

Comentários